sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Visita Oficial do Governador

Lions Clubes do Vale do Aço recebem visita do Governador do Distrito LC 12
Nos dias 17, 18 e 19 de setembro os Lions Clubes do Vale do Aço receberam o Governador do Distrito LC 12, Companheiro Leão Fernando Barcelos Silva e comitiva em visita oficial.

A comitiva foi recepcionada na sede dos Lions de Ipatinga, de onde seguiram para o almoço no Bom Retiro. Após o almoço fez visitas à Casa de Apoio ao Paciente Oncológico e Fundação Raimundo Anício e no sábado pela manhã visitou a Fazenda Água Viva.

Casa de Apoio ao Paciente de Câncer – a Casa de Apoio ao Paciente Oncológico situada no bairro Ferroviários é mantida pelo grupo Se Toque e abriga pessoas de cidades vizinhas que vêm fazer tratamento no COR. O Governador e comitiva foram recebidos pela diretoria do Se Toque, que mostrou a casa e contou das dificuldades que a entidade está enfrentando.  Hoje são alugadas duas casas geminadas e uma delas foi vendida e o proprietário solicitou a desocupação. Com isto a entidade está perdendo 25 dos 46 leitos disponíveis. Já foram feitas diversas tentativas junto à Vale para conseguir um terreno nas proximidades do COR para a construção da Casa de Apoio, mas sem sucesso.

Fundação Lions Raimundo Anício – localizada no bairro Iguaçu, presta serviços à comunidade com cursos de corte e costura, modelagem, pintura em tecido, bordado à mão, patchwork, manicure, macramê, dentre outros, ministrados por associados dos Lions Clubes e Voluntários.

Fazenda Água Viva – casa de recuperação a dependentes químicos, fundada pelo Lions Clube Ipatinga Pioneiro, tendo em sua administração o Companheiro Jason Vasconcellos. Os Companheiros Maurício Guerra e Raimundo Anício foram os anfitriões e ao final da visita, fizeram uma pequena explanação sobre a metodologia do tratamento e os resultados alcançados.

Em Timóteo, no domingo, visitou o "OICÓS" e participou da Feira de Saúde.

Os Lions Clubes do Val do Aço recepcional o Governador e sua comitica

Matando a sede - Sala do LC Branca Fajardo

PDG Raimundo Anício recepciona Governador na sede da Fundação Raimundo Anício


Na Fundação Raimundo Anício

Raunião Administrativa - presença do PDG Josué Silva Abreu, Secretário do Distrito



Assembleia Festiva - CaL Zélia, do LC Branca Fajardo preside a mesa.

Companheiras do Branca cantam o hino Ser Leão

Descontraindo

Governador entrega Certificado à CaL Zélia, presidente do LC Branca Fajardo

CL Maurício Guerra recepcional da comitiva na visita à Fazenda Água Viva

CL Maurício Guerra fala sobre a fundação e funcionamento da Fazenda Água Viva

Conhecendo a Fazenda

Pose em frente ao riacho da Fazenda


Visita ao Oicós em Timóteo e plantio de árvore


Nenhum comentário:

Postar um comentário